O amor e o sexo andam juntos. Mentira. Até queria escrever isso, dentro da minha visão utópica do que é o amor (porque, acreditem, eu ainda tenho uma visão utópica do amor verdadeiro), mas todos sabem (os que ainda não sabem, mais cedo ou mais tarde irão saber, feliz, ou felizmente) que sexo não tem nada a ver com o amor, assim como o amor não tem nada a ver com sexo. Já cantava Rita Lee: Amor é isso, Sexo é aquilo, E coisa e tal...
Amor sem sexo é amizade e sexo sem amor é vontade. Vontade que dá e não tem quem, ou o que segure. Sexo é vida, é saúde, é vontade, é desejo, é cheiro, é pele, é toque, é mordida, é gemido, é esquecer o mundo e se jogar (se jogar meeesmo) nas melhores e maiores fantasias que se pode ter a dois (falaremos sobre mais que dois dentro de uma relação sexual em um próximo post).
Entre quatro paredes, quando se tem tesão, nada impede que tudo possa acontecer. Levanto esta bandeira e acredito que ainda não existam no mundo tantas pessoas que sejam puritanas ao extremo, como víamos antigamente. Não estou julgando estas pessoas, mas não transar, pelo o que irão falar, ou por que a pessoa está se guardando para o cara certo, ou porque a religião não permite, sinceramente isto é bobagem. Até colava há trinta anos, mas agora falar que sexo é tabu e que não se pode falar sobre isso em determinados lugares... por favor, estamos em pleno sexo XXI, onde crianças de 13 anos têm filhos, devido a desinformação e a falta de conversa dentro de casa sobre o assunto.
Voltando ao sexo e o amor, ou a falta dele, acredito sim nas convicções de cada um, mas levando em conta que sexo é uma das melhores coisas que temos na vida, não abro mão de falar que tudo compensa o ato de fazer sexo, e não com amor, mas com vontade e desejo. Até porque não se faz amor, se transa, se libera, se lambe e tudo mais, que certamente sei que estás pensando...
Acredito sim nas convicções dos que fazem parte do grupo de pessoas que esperam pelo momento certo, na hora certa ,com a pessoa certa. A primeira vez, admito tem que ser, no mínimo legal, mas esqueçam quem pensa que será especial, até porque é o amor e o sexo não andam juntos. Em alguns momentos até acontece sexo com amor, e admito que é bom, mas sem, certamente é beeeem melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário